quinta-feira, 13 de agosto de 2015

GOMEIA: Galpão Criativo


Esta é uma das experiências mais bacanas e honesta que tenho vivenciado. Na Baixada Fluminense cresce o número de coletivos culturais que se organizam para produzir as mais diversas expressões artísticas: Cinema e Vídeo, Teatro, Música, Artes Plásticas, Literaturas, Designer, Arquitetura, História, Marketing, Ciências Sociais, Engenharia, Políticas Públicas, Startups, Artesanato e muito mais. Agora temos oportunidade de reunir todas estas expressões em um único espaço interativo de inovação: O lugar é o GOMEIA: galpão criativo.
Com a participação de diversos ativistas culturais, produtores, professores e artistas, cineastas, arquitetos, comunicadores e agitadores da cena cultural da Baixada, o GOMEIA é fruto de um momento de maturidade e sonho de uma rede que há muitos anos vem se constituindo a partir de ações revolucionárias de atores culturais que rompem as barreiras das dificuldades e produzem com qualidade, de maneira inovadora, colaborativa e com objetivo de democratizar o acesso a cultura.
Frequentar teatro, cinema, shows, exposições É MUITO CARO. E o GOMEIA quer colaborar com este grande esforço que o "Povo da Cultura" da Baixada faz ao levar Arte para os lugares mais carentes, para os espaços abandonados, para um território esquecido pelo poder público.
Colabore com este sonho e ajude a colocar de Pé esta Gomeia - galpão criativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário