sábado, 27 de fevereiro de 2016

Caminho do Poeta

>>2016 nascendo e os primeiros passos para este caminhar de luz e alegria acontecerá logo mais com o lindo encontro promovido pela Cia. Palhaços com Sol sem Dó no TerrAção. 
Junto a crianças, jovens, poetas, músicos, gente de todas as artes celebrando a vida e o encontro cultural que dest vez acontecerá n praça do Centenário, no Largo dos Gansos! Praça esta recentemente Revitalizada pela própria Trupe.

"Para compor esse espetáculo anarquista nosso palco permanece aberto, livre e disponível para todos que quiserem dividir, partilhar e trocar experiências artísticas, contos de carochinha, conversa boa, música ou uma cerveja gelada. Vale lembrar que os bastidores dessa festa também são de composição coletiva,ou seja, nossa mesa é colaborativa"Divulgado na página do evento!

Vamos aproveitar este momento especial de nossas cidades e do efervescente momento e que tantos ativistas culturais estão agindo para transformar a Baixada Fluminense em um bunker de lutas pela cultura. Até daqui a pouco, na primeira parada do Caminho do Poeta.

O Largo dos Gansos fica na esquina da Rua Coronel João Teles em frente ao antigo Januario Rei do Feijão. Centenário Duque de Caxias.

Maiores informações na página do Evento:

https://www.facebook.com/events/1684396161845856/